A experiência de participar na EuroTier/EnergyDecentral Digital 2021

Devido às incertezas da situação internacional, devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19), as feiras EuroTier e EnergyDecentral, ocorrendo de 9 a 12 de fevereiro de 2021, foram realizadas de forma digital.

Após extensas reuniões com representantes da indústria, o conselho consultivo e demais parceiros, a DLG – organizadora dos eventos – decidiu não realizar a feira, em Hanover (Alemanha), presencialmente. Aos expositores, foram oferecidas uma grande variedade e máxima flexibilidade com pacotes de negócios digitais. Aos visitantes, um extenso programa técnico e oportunidades de networking.

Sobre a feira:

– Participação de cerca de 1.200 expositores;

– Cerca de 300 eventos especializados no programa técnico;

– Mais de 41.000 participantes se conectaram à plataforma digital nos quatro dias de evento;

– 45% dos participantes eram de fora da Alemanha;

– 128 países estiveram representados na plataforma digital.

O programa técnico digital da “EuroTier/EnergyDecentral digital“ contou com mais de 300 tópicos especializados, bem como conferências e encontros internacionais da indústria com palestrantes e painéis de discussão.

A geração de calor e energia na agricultura é um pilar importante para muitas fazendas hoje. A EnergyDecentral abordou fortemente o tema em sua versão digital 2021. Além de expositores, a feira contou com uma extensa programação técnica sobre o assunto. Como destaque, o tema “Produção de energia na agricultura”, foram apresentadas tecnologias de ponta, desde a geração, controle e armazenamento de energia até o uso e a venda de eletricidade gerada na agricultura.

O foco dos fóruns se manteve no uso inteligente da eletricidade, nas plantas de geração de energia altamente eficientes, atendendo a conceitos pioneiros e visionários, como plantas de geração agro voltaicas, garagens solares ou motores a gás (de hidrogênio ou metano).

A Technomaster Equipamentos participou das feiras EuroTier/EnergyDecentral. Interagimos com diversos participantes e empresas de vários países, enriquecendo nosso know how tecnológico e comercial, abrindo novas portas e renovando as nossas expectativas em relação ao setor energético, em especial o fotovoltaico.

Pensou em inversores, pensou Technomaster!

2 comentários em “A experiência de participar na EuroTier/EnergyDecentral Digital 2021”

  1. Boa noite sei que existem muitos fabricantes de inversores , Mas o de vocês e o MT 41 é demais ,conheci atreve do vídeo do Léo e Fab espero um dia conseguir comprar um.

    1. Olá Anselmo,
      Muito obrigada pelo seu feedback.
      Realmente nos dedicamos para proporcionar energia de qualidade para nossos clientes.
      Na nossa loja virtual você vai encontrar condições de parcelamento para facilitar a compra. Além disso é importante lembrar que ao optar pelo TM41 você deixa de ter outros custos como: conversão da geladeira.
      Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *